acidente

Elevador despenca com sete pessoas e deixa feridos em Gravatá

As vítimas foram socorridas pelo Samu. Três delas são crianças.

NE10 Interior NE10 Interior
NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 27/07/2021 às 9:20
NOTÍCIA
Cortesia/Redes sociais
FOTO: Cortesia/Redes sociais
Leitura:

Um acidente envolvendo sete pessoas foi registrado na cidade de Gravatá, no Agreste de Pernambuco, na última segunda-feira (26). As vítimas despencaram de um elevador de carga improvisado e acabaram ficando feridas.

As vítimas eram três crianças, sendo a mais jovem de 8 anos de idade, um adolescente, dois adultos e uma idosa de 68 anos. O elevador despencou com as vítimas do primeiro andar de uma casa, que fica localizada no bairro Caic. de uma altura de aproximadamente 5 metros. De acordo com o irmão de uma das vítimas, o elevador foi construído pelo cunhado dele. 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para atender à ocorrência. De acordo com o médico do Samu, Iverson Henrique, nenhuma das vítimas teve traumatismo craniano grave, vômito ou desmaiou. Entretanto, ao menos quatro vítimas tiveram fraturas expostas.

As vítimas foram atendidas no Hospital Municipal Doutor Paulo da Veiga Pessoa. Ainda de acordo com Iverson, será avaliado se os pacientes precisarão passar por procedimento cirúrgico ortopédico. Segundo a diretoria do Hospital Doutor Paulo da Veiga Pessoa, um adulto e uma criança receberam alta, pois tiveram lesões leves. Outros 2 adultos foram transferidos para o serviço de traumatologia do Hospital. E os demais, menores de idade, foram encaminhados para a pediatria do Hospital Otávio de Freitas, no Recife. 

Veja detalhes na reportagem

Mais Lidas