Investigações

Polícia segue procura por explosivos espalhados após assalto em Araçatuba

Ao menos três pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas após assalto

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 31/08/2021 às 10:53
Reprodução/ Twitter @gaybs_serafim
FOTO: Reprodução/ Twitter @gaybs_serafim

A Polícia segue procurando nesta terça-feira (31) os explosivos deixados pelos suspeitos de assaltar três agências bancárias em Araçatuba, São Paulo. O caso ocorreu na madrugada desse domingo (29). Ao menos três pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas após a ação.

A Prefeitura da cidade informou que o centro continuará interditado por causa do risco de que ainda haja explosivos no local. Em um comunicado divulgado nas redes, a gestão disse que "a polícia fará uma nova varredura à procura de artefatos explosivos". Além disso, a prefeitura também informou que está disponibilizando atendimento psicológico para os moradores.

Confira:

A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo informou que a Polícia Federal (PF) vai investigar a ocorrência de ataques a bancos na cidade. Aproximadamente 380 policiais estão na região para localizar os suspeitos. A Polícia Civil e Militar seguem nas diligências com apoio das equipes de Bauru, São José do Rio Preto e Presidente Prudente.

O que aconteceu em Araçatuba? Entenda roubo que teve fuzis, drones, explosivos e escudo humano

Ciclista aciona acidentalmente explosivo deixado por suspeitos e tem os pés amputados em Araçatuba; veja vídeo

Uma equipe do Grupo de Ações Táticas Especiais está em operação para desarmar 16 explosivos espalhados em diferentes pontos da cidade. Já haviam sido desativados 12 até 17h20 da segunda-feira (20).

*Com informações da Rádio Jornal