visita presidencial

Confira os detalhes da agenda de Bolsonaro em Pernambuco nesta sexta-feira

O presidente desembarca na capital pernambucana no começo da tarde.

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 03/09/2021 às 7:25
Fábio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
FOTO: Fábio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) desembarca em Pernambuco nesta sexta-feira (3) para cumprir dois dias de agenda. A visita do chefe do Executivo começa pela capital pernambucana e se encerra no sábado (4), na cidade de Caruaru, no Agreste.

Saiba tudo sobre a visita do presidente Jair Bolsonaro a Pernambuco

A chegada de Bolsonaro à Base Aérea do Recife está prevista para as 13h45 de sexta-feira. O presidente deve ser recepcionado por políticos e apoiadores. Seu primeiro compromisso, previsto para as 14h30, será uma visita a uma ação social, com apresentação da Orquestra Cidadã do Recife, no Sétimo Depósito de Suprimentos do Exército, no Cabanga. 

Saiba o percurso da motociata de Bolsonaro no Agreste de Pernambuco

Ainda na sexta-feira, Às 15h30, o presidente tem um encontro marcado com empresários no Mar Hotel Recife, em Boa Viagem. No fim do dia, às, 20h, Bolsonaro vai participar da passagem de cargo do novo comandante militar do Nordeste, do General Marco Antônio Freire Gomes para o General Richard Fernandez Nunes. O evento será realizado no Comando Militar do Nordeste, no Curado, Zona Oeste do Recife.

Motociata no Agreste

Bolsonaro vai se hospedar no Comando Militar do Nordeste até o sábado (4), quando vai decolar em helicóptero para Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste, em horário a ser definido. O presidente vai se reunir com apoiadores na frente do Moda Center de Santa Cruz, onde haverá concentração de pessoas para uma "motociata".

A previsão é de que a concentração comece às 8h e a motociata saia às 9h. No percurso, Bolsonaro vai passar por Toritama e Caruaru, onde encerra a passagem pelo Estado. O roteiro da motociata pode ser conferido clicando aqui