agreste

Policial cai da moto durante treinamento para escolta de Bolsonaro em motociata, em Caruaru; veja vídeo

O presidente visita três cidades do Agreste no próximo sábado (4).

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 03/09/2021 às 11:55
Reprodução
FOTO: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) visita o Recife e as cidades de Caruaru, Toritama e Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste, neste fim de semana. As cidades do interior de Pernambuco se preparam para receber a visita do presidente, que participará de uma motociata. No entanto, uma intercorrência chamou a atenção dos internautas desde a última quinta-feira (2).

PRF divulga orientações para motoristas que vão participar da motociata com Bolsonaro no Agreste

Durante o treinamento para a escolta do presidente, um policial acabou caindo da moto na Avenida Caruaru, no bairro Boa Vista. O vídeo foi compartilhado nas redes sociais. Confira:

Visita de Bolsonaro

O presidente chega ao Recife nesta sexta-feira, onde cumpre agenda. Bolsonaro vai visitar uma ação social, com apresentação da Orquestra Cidadã do Recife, no Sétimo Depósito de Suprimentos do Exército, no Cabanga. Às 15h30, o presidente tem um encontro marcado com empresários no Mar Hotel Recife, em Boa Viagem.

Saiba o percurso da motociata de Bolsonaro no Agreste de Pernambuco

No fim do dia, às, 20h, Bolsonaro vai participar da passagem de cargo do novo comandante militar do Nordeste, do General Marco Antônio Freire Gomes para o General Richard Fernandez Nunes. O evento será realizado no Comando Militar do Nordeste, no Curado, Zona Oeste do Recife.

Motociata no Agreste

Bolsonaro vai se hospedar no Comando Militar do Nordeste até o sábado (4), quando vai decolar em helicóptero para Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste, em horário a ser definido. O presidente vai se reunir com apoiadores na frente do Moda Center de Santa Cruz, onde haverá concentração de pessoas para uma "motociata".

A previsão é de que a concentração comece às 8h e a motociata saia às 9h. No percurso, Bolsonaro vai passar por Toritama e Caruaru, onde encerra a passagem pelo Estado. O roteiro da motociata pode ser conferido clicando aqui