motociata

PRF divulga orientações para motoristas que vão participar da motociata com Bolsonaro no Agreste

O presidente desembarca no Recife nesta sexta (3) e visita o Agreste de Pernambuco no sábado (4).

Eduarda Cabral
Eduarda Cabral
Publicado em 03/09/2021 às 10:25
ALAN SANTOS/PR/DIVULGAÇÃO
FOTO: ALAN SANTOS/PR/DIVULGAÇÃO

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou por meio de nota que no sábado (04), das 9h às 12h, serão realizadas interrupções temporárias de 20 a 40 minutos, entre os quilômetros 19 a 32 da BR-104, no trecho que compreende o acesso a Santa Cruz do Capibaribe até Toritama, no Agreste de Pernambuco, em virtude da motociata que contará com a presença do presidente Jair Bolsonaro.

Acompanhado de ministros e Silas Malafaia, Bolsonaro embarca para Pernambuco com comitiva; veja vídeo

A PRF recomendou que os motoristas evitem passar pelo local nesse período, mas quem precisa fazer esse percurso, o ideal é adiantar ou retardar a viagem para evitar congestionamentos. "A medida se faz necessária por medidas de segurança viária, pois esse trecho está em obras de duplicação e será utilizado para um passeio motociclístico que ocorrerá na região", informou por meio de nota. 

Visita de Bolsonaro

O presidente chega ao Recife nesta sexta-feira, onde cumpre agenda. Bolsonaro vai visitar uma ação social, com apresentação da Orquestra Cidadã do Recife, no Sétimo Depósito de Suprimentos do Exército, no Cabanga. Às 15h30, o presidente tem um encontro marcado com empresários no Mar Hotel Recife, em Boa Viagem.

Saiba o percurso da motociata de Bolsonaro no Agreste de Pernambuco

No fim do dia, às, 20h, Bolsonaro vai participar da passagem de cargo do novo comandante militar do Nordeste, do General Marco Antônio Freire Gomes para o General Richard Fernandez Nunes. O evento será realizado no Comando Militar do Nordeste, no Curado, Zona Oeste do Recife.

Motociata no Agreste

Bolsonaro vai se hospedar no Comando Militar do Nordeste até o sábado (4), quando vai decolar em helicóptero para Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste, em horário a ser definido. O presidente vai se reunir com apoiadores na frente do Moda Center de Santa Cruz, onde haverá concentração de pessoas para uma "motociata".

A previsão é de que a concentração comece às 8h e a motociata saia às 9h. No percurso, Bolsonaro vai passar por Toritama e Caruaru, onde encerra a passagem pelo Estado. O roteiro da motociata pode ser conferido clicando aqui