Política

Vídeo: Bolsonaro manda recado para os pernambucanos: "Tamo chegando aí"

Presidente visita Pernambuco nesta sexta

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 03/09/2021 às 11:56
Marcelo Camargo / Agência Brasil
FOTO: Marcelo Camargo / Agência Brasil

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) chega a Pernambuco nesta sexta-feira (3) para cumprir dois dias de agenda. Inicialmente, Bolsonaro estará no Recife e, no sábado (4), ele segue para Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do estado, onde participará de uma 'motociata' a convite de um motoclube local.

Em um vídeo divulgado pelo deputado Pastor Eurico (Patriota), o presidente mandou um recado para os pernambucanos sobre a sua visita. "Tamo chegando aí e amanhã (4), passeio de moto. Valeu", disse ele.
O ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, também aparece no vídeo.

Assista:

A chegada de Bolsonaro à Base Aérea do Recife está prevista para as 13h45 desta sexta. O presidente deve ser recepcionado por políticos e apoiadores. O primeiro compromisso, previsto para 14h30, será uma visita a uma ação social, com apresentação da Orquestra Cidadã do Recife, no Sétimo Depósito de Suprimentos do Exército, no Cabanga.

Saiba tudo sobre a visita do presidente Jair Bolsonaro a Pernambuco

Ainda na sexta, às 15h30, o presidente terá um encontro com empresários no Mar Hotel Recife, em Boa Viagem. No fim do dia, às, 20h, Bolsonaro vai participar da passagem de cargo do novo comandante militar do Nordeste, do General Marco Antônio Freire Gomes para o General Richard Fernandez Nunes. O evento será realizado no Comando Militar do Nordeste, no Curado, Zona Oeste do Recife.

No sábado, o presidente vai decolar em helicóptero para Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do estado. Ele se reunirá com apoiadores na frente do Moda Center de Santa Cruz para uma "motociata".

O percurso de 60 km está com horário previsto para 10h. A dispersão será no Polo Caruaru, em Caruaru.