em Caruaru

Polícia Civil desencadeia operação contra associação voltada a homicídios e tráfico de drogas no Agreste

Foram cumpridos oito mandados de prisão e seis de busca e apreensão.

Eduarda Cabral
Eduarda Cabral
Publicado em 05/10/2021 às 10:42
Notícia
Divulgação/Polícia Civil
Operação "Dupla Face", desencadeada pela Polícia Civil no Agreste - FOTO: Divulgação/Polícia Civil

Na manhã desta terça-feira (5), a Polícia Civil de Pernambuco desencadeou a operação "Dupla Face", em Caruaru, no Agreste. Esta é a 65ª Operação de Repressão Qualificada de 2021 e teve como objetivo identificar e desarticular uma associação criminosa voltada à prática dos crimes de homicídio e tráfico de drogas.

..

Na operação "Dupla Face", a polícia cumpriu oito mandados de prisão e seis de busca e apreensão, expedidos pelas Primeira e Quarta Varas Criminais da Comarca de Caruaru. A ação contou com efetivo de 50 policiais civis, entre eles delegados, agentes e escrivães.

A operação é vinculada à Diretoria Integrada Especializada (DIRESP), sob a presidência do Delegado Márcio Cruz, Titular da 7ª Delegacia de Repressão ao Narcotráfico - 7ª DPRN, unidade integrante do Departamento de Repressão ao Narcotráfico – DENARC.

De acordo com as polícia, as investigações tiveram início em abril de 2021 e foram assessoradas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco – DINTEL. A polícia informou que os detalhes da operação serão divulgados pela Assessoria de Comunicação em momento oportuno.

Comentários