repercussão

Após horas desaparecido, Nego do Borel é encontrado pela polícia em motel do Rio de Janeiro

O cantor foi encontrado pela polícia em um quarto, acompanhado de duas mulheres.

Eduarda Cabral
Eduarda Cabral
Publicado em 05/10/2021 às 12:57
Notícia
Reprodução / Instagram
Nego do Borel. - FOTO: Reprodução / Instagram

O cantor Nego do Borel foi localizado pela polícia no início da tarde desta terça-feira (5) em um motel localizado em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio de Janeiro. O artista era dado como desaparecido, desde que sua mãe, Roseli Viana Pereira, registrou um boletim de ocorrência na noite da última segunda-feira (4).

..

Segundo a mãe do artista, ele havia saído de casa, mesmo com a tentativa dela de impedir, e não deu mais notícias. A polícia realizou buscas por Nego do Borel e o encontrou em um quarto do Hotel Corinto, ao lado de duas mulheres.

Após ser localizado, o cantor foi levado à Cidade da Polícia, onde sua mãe estava prestando novo depoimento. Durante o dia, a polícia já havia procurado por Nego do Borel em  Itacuruçá, na Costa Verde fluminense, depois que restemunhas afirmaram terem visto ele no distrito de Mangaratiba na tarde da segunda-feira.

Desaparecimento

Roseli Viana Pereira, a mãe de Nego do Borel, registrou um boletim de ocorrência de desaparecimento do cantor na noite da última segunda-feira (4), na 42ª Delegacia de Polícia, no Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Descoberta de Paradeiros.

A mãe do artista disse que, pela manhã, o cantor disse que sairia de casa. Em seguida, ele ligou para o assessor e agradecia a ele, “como se tivesse se despedindo”. Roseli contou ainda que Nego do Borel falou que a amava e pediu que ela não o impedisse de fazer o que ele queria.

Em depoimento, Roseli disse que não está conseguindo entrar em contato com o filho porque o aparelho celular dele está desligado e contou que encontrou um bilhete escrito à mão por Nego do Borel dizendo: “A Fazenda vai me pagar, fez minha mãe chorar…”.

Comentários