desaparecido

Nego do Borel desaparece e sua mãe registra boletim de ocorrência na delegacia

A mãe do cantor disse que, momentos antes de desaparecer, ele ligou para um assessor e falava "como se estivesse de despedindo". A polícia investiga o caso.

Eduarda Cabral
Eduarda Cabral
Publicado em 05/10/2021 às 7:37 | Atualizado em 05/10/2021 às 12:57
Notícia
@NEGODOBOREL/INSTAGRAM/REPRODUÇÃO
SOB INVESTIGAÇÃO Quando entrou no confinamento do programa da Record, Nego do Borel estava indiciado por violência doméstica contra uma ex e era denunciado por outra - FOTO: @NEGODOBOREL/INSTAGRAM/REPRODUÇÃO

Roseli Viana Pereira, a mãe de Leno Maycon Viana Gomes, o Nego do Borel, registrou um boletim de ocorrência de desaparecimento do cantor na noite da última segunda-feira (4), na 42ª Delegacia de Polícia, no Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Descoberta de Paradeiros.

Após horas desaparecido, Nego do Borel é encontrado pela polícia em motel do Rio de Janeiro

..

A mãe do artista disse que, pela manhã, o cantor disse que sairia de casa. Em seguida, ele ligou para o assessor e agradecia a ele, “como se tivesse se despedindo”. Roseli contou ainda que Nego do Borel falou que a amava e pediu que ela não o impedisse de fazer o que ele queria.

Em depoimento, Roseli disse que não está conseguindo entrar em contato com o filho porque o aparelho celular dele está desligado e contou que encontrou um bilhete escrito à mão por Nego do Borel dizendo: “A Fazenda vai me pagar, fez minha mãe chorar…”.

Polêmicas envolvendo Nego do Borel

No mês de setembro, o cantor foi expulso do reality "A Fazenda", da Record, após ser acusado de estupro de vulnerável contra a modelo Dayana Mello. O caso é investigado pela Polícia Civil de São Paulo pelo crime.

A Fazenda 13: Entenda a expulsão de Nego do Borel e como foi a reação dos peões ao descobrir

O suposto crime ocorre em um momento em que o cantor enfrenta outros processos, como o contra a ex-noiva, Duda Reis, que o acusa de uma série de abusos. Recentemente, Nego do Borel publicou um vídeo nas redes sociais afirmando estar abalado com a recepção negativa do público. 

"Mano, eu vou acabar tirando a minha vida. Eu não tô blefando, eu to falando do fundo do meu coração. Eu tô sendo tachado como bandido. Pô, eu nunca roubei ninguém, não mato. Tô querendo saber o que eu fiz pra merecer tanto ódio. Eu to tomando porrada de todo mundo: amigos que me abandonaram, que não querem me escutar, mulheres que não se aproximam de mim. Eu não sou um santo, eu tenho meus problemas, mas eu tô cuidando disso", disse na gravação. 

Comentários