Internacional

Caminho para 'Round 6'? Polícia explica placa em rodovia com símbolos que aparecem na série

A placa foi fotografada e comentada por internautas, que compararam os símbolos aos que aparecem no seriado da Netflix.

Eduarda Cabral
Eduarda Cabral
Publicado em 15/10/2021 às 8:15
Notícia
Reprodução/Polícia de Thames Valley e Netflix
Estrada do Reino Unido e cartão da série 'Round 6' - FOTO: Reprodução/Polícia de Thames Valley e Netflix

Uma placa instalada em uma das rodovias do Reino Unido chamou a atenção de internautas nos últimos dias. A sinalização tem três símbolos: um círculo, um triângulo e um quadrado. As formas geométricas coincidentemente também são características de um fenômeno recente: a série 'Round 6', da Netflix.

Menos de um mês após a estreia, Round 6 tem maior audiência da história da Netflix

..

Uma imagem da placa começou a ser compartilhado nas redes sociais e os internautas começaram a se questionar qual o seu significado. Seria um caminho para 'Round 6'? O departamento de polícia de Thames Valley explicou nas redes sociais do que se trata a sinalização.

Ao contrário da série, onde as formas representam um jogo mortal na busca por um prêmio milionário, a placa com os símbolos alerta para uma alteração no fluxo enquanto há trabalhos na pista.

Qual é o valor do prêmio da série 'Round 6' em reais? Netflix divulga valores convertidos

"Nós podemos confirmar que esta sinalização no trevo da M4 em Thames Valley não vai te levar para a série popular da Netflix 'Round 6'. Ela só indica rotas alternativas durante trabalhos na pista... ufa!", disse a corporação.

 

O sucesso de Round 6

Lançada em 17 de setembro, a série sul-coreana Round 6 já é o maior lançamento global da história da Netflix. Desde sua estreia, a produção foi vista por 111 milhões de espectadores. Os números divulgados pela plataforma de streaming são baseados em métricas de contas que assistiram, por pelo menos dois minutos, o conteúdo oferecido.

Antes esse posto era ocupado por Bridgerton, que nos primeiros 28 dias contabilizou 82 de milhões de acessos ao redor do mundo.

Comentários