Tragédia

Alec Baldwin aparece abalado após depor sobre tiro que matou acidentalmente diretora em filmagem

Ator foi visto falando ao telefone do lado de fora da delegacia

Marília Pessoa
Marília Pessoa
Publicado em 22/10/2021 às 11:11
Notícia
Reprodução/Sky News
Alec Baldwin aparece abalado após depor sobre tiro que matou acidentalmente diretora em filmagem - FOTO: Reprodução/Sky News
Leitura:

O ator Alec Baldwin, de 63 anos, foi fotografado chorando e abalado após matar acidentalmente uma diretora durante as filmagens do filme "Rust" nessa quinta-feira (21), no Novo México, Estados Unidos. A polícia informou à Fox News que o disparo teria sido feito pelo ator de maneira acidental. O tiro atingiu a diretora de fotografia Halyna Hutchins e o diretor Joel Souza.

..

Baldwin foi levado para o distrito policial de Santa Fé, no Novo México, onde prestou depoimentos sobre o caso. Nas imagens, que foram publicadas pela Sky News, o ator aparece falando ao telefone do lado de fora da delegacia segurando uma máscara de proteção contra a covid-19.

Segundo o jornal "Santa Fe New Mexican", Baldwin teria sido visto "em lágrimas". Ele foi liberado após prestar depoimento. "Houve um acidente envolvendo uma falha de ignição de uma arma cenográfica", informou um porta-voz do ator à revista People.

Polícia realiza investigação

Segundo o xerife responsável pela investigação, os detetives estão tentando descobrir qual tipo de projétil foi disparado. Até o momento, nenhuma pessoa foi presa. Segundo a polícia, testemunhas estão sendo interrogadas.

Segundo a People, Halyna Hutchins foi socorrida para o Hospital da Universidade do Novo México, mas não resistiu e faleceu. Joel Souza foi levado ao hospital Christus St. Vincent e o estado de saúde dele é considerado "crítico", segundo informou o porta-voz do gabinete do xerife ao The Hollywood Reporter.

Saiba quem era Halyna Hutchins, diretora morta acidentalmente pelo ator Alec Baldwin

As gravações do filme foram suspensas por tempo indeterminado. Em nota, a produção de "Rust" mandou condolências para a família da diretora e afirmou que "todos os trabalhadores do elenco estão absolutamente devastados com a tragédia".

Comentários

Mais Lidas