Justiça nega liberdade a mãe de 5 filhos que furtou Coca-Cola, Miojo e suco em pó em supermercado

A mulher disse à polícia, no ato da prisão, que estava cometendo o crime porque estava com fome.
Eduarda Cabral
Publicado em 08/10/2021 às 8:40
Para tratar a depressão e evitar o suicídio, especialistas recomendam que primeiro passo é perceber que é preciso tratamento Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil


A Justiça de São Paulo negou um pedido de liberdade a uma mulher, de 41 anos de idade, suspeita de furtar uma Coca-Cola de 600 ml, dois pacotes de macarrão instantâneo e um pacote de suco em pó

A suspeita é mãe de cinco filhos e cometeu o crime na noite de 29 de setembro em um supermercado da Vila Mariana, Zona Sul de São Paulo. O preço dos produtos furtados totalizavam R$ 21,69.

Durante a prisão em flagrante, a mulher declarou à Polícia Militar que roubou os alimentos porque estava com fome. 

Prisão

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher tentou fugir após ser flagrada no supermercado e foi perseguida por uma viatura policial. Os agentes que atenderam à ocorrência disseram que, durante a fuga, a mulher caiu no chão e feriu a testa, por isso precisou ser socorrida em um hospital antes de ser levada à delegacia.

Mesmo tento roubado produtos com pequeno valor, a mulher foi mantida presa e, após a realização de audiência de custódia na Justiça, ela teve a prisão em flagrante convertida em preventiva, a pedido do Ministério Público de São Paulo. De acordo com a promotoria, ela já tinha histórico de outros furtos.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory