Acidente

Policial Militar afirma ter visto braço se mexendo durante resgate a avião de Marília Mendonça; veja vídeo

Equipe foi a primeira a chegar ao local do acidente

Lyllyan Belo
Lyllyan Belo
Publicado em 09/11/2021 às 16:16
Notícia
Reprodução/Facebook/Polícia Militar
Equipe foi a primeira a chegar ao local do acidente - FOTO: Reprodução/Facebook/Polícia Militar

Um vídeo gravado por policiais militares mostra a equipe tentando realizar o resgate após a queda do avião que transportava a cantora Marília Mendonça e mais quatro pessoas em Caratinga, no interior de Minas Gerais, na última sexta-feira (5).

..

A equipe, que foi a primeira a chegar ao local do acidente, tenta abrir a aeronave utilizando cordas e ferramentas. Ainda é possível ouvir um dos policiais dizer que estava vendo o braço de um dos passageiros, que segundo ele, estava tremendo.

“Dá pra ver só o antebraço", disse o PM, que é questionado pelo colega se “está mexendo”, quando o policial responde: “A princípio sim. Tremendo, tremendo muito.”. No vídeo, o policial ainda comenta sobre o local ser muito escorregadio.

Apesar do relato da equipe, somente o laudo da perícia é capaz de dizer se realmente alguma vítima do acidente estava com vida antes do resgate.

O avião que transportava Marília Mendonça decolou de Goiânia em direção a Caratinga, em Minas Gerais, onde a cantora realizaria um show.

Além da cantora, estavam na aeronave o piloto Geraldo Martins de Medeiros, o copiloto Tarcísio Pessoa Viana, o produtor Henrique Bonfim Ribeiro e o tio e assessor, Abiceli Silveira Dias Filho.

Vejo vídeo

Comentários