Um vídeo gravado por policiais militares mostra a equipe tentando realizar o resgate após a queda do avião que transportava a cantora Marília Mendonça e mais quatro pessoas em Caratinga, no interior de Minas Gerais, na última sexta-feira (5).
..
- Assessoria de Marília Mendonça explica motivo de ter dito que cantora estava bem; confira nota
- Avião que caiu com Marília Mendonça tinha cabo enrolado em hélice
- Avião que Marília Mendonça viajava já foi de Henrique e Juliano
- Produtor diz que projeto "Patroas" vai continuar após morte de Marília Mendonça
A equipe, que foi a primeira a chegar ao local do acidente, tenta abrir a aeronave utilizando cordas e ferramentas. Ainda é possível ouvir um dos policiais dizer que estava vendo o braço de um dos passageiros, que segundo ele, estava tremendo.
“Dá pra ver só o antebraço", disse o PM, que é questionado pelo colega se “está mexendo”, quando o policial responde: “A princípio sim. Tremendo, tremendo muito.”. No vídeo, o policial ainda comenta sobre o local ser muito escorregadio.
Apesar do relato da equipe, somente o laudo da perícia é capaz de dizer se realmente alguma vítima do acidente estava com vida antes do resgate.
O avião que transportava Marília Mendonça decolou de Goiânia em direção a Caratinga, em Minas Gerais, onde a cantora realizaria um show.
Além da cantora, estavam na aeronave o piloto Geraldo Martins de Medeiros, o copiloto Tarcísio Pessoa Viana, o produtor Henrique Bonfim Ribeiro e o tio e assessor, Abiceli Silveira Dias Filho.
Comentários