tragédia

Assessoria de Marília Mendonça explica motivo de ter dito que cantora estava bem; confira nota

Equipe falou que informação foi repassada por "fontes confiáveis"

Lyllyan Belo
Lyllyan Belo
Publicado em 08/11/2021 às 17:38 | Atualizado em 08/11/2021 às 17:50
Notícia
REPRODUÇÃO / FACEBOOK / MARÍLIA MENDONÇA
No ranking de músicas mais tocadas de Marília Mendonça, a liderança fica com "Até você voltar" - FOTO: REPRODUÇÃO / FACEBOOK / MARÍLIA MENDONÇA

A assessoria de imprensa de Marília Mendonça emitiu um comunicado nesta segunda-feira (8) explicando o motivo de ter repassado informações de que a cantora e outros envolvidos estavam bem e foram resgatados com vida, após a aeronave em que estavam cair na tarde da sexta-feira (5). Alguns minutos depois do comunicado da Textos + Ideias, empresa de assessoria de Marília, os bombeiros confirmaram os óbitos.

..

Segundo a assessoria, a informação foi repassada por “fontes confiáveis”, que disseram que todos já estavam sendo conduzidos ao hospital.

O acidente aéreo que resultou na morte de mais quatro pessoas, além da cantora Marília Mendonça, aconteceu próximo a serra de Caratinga, interior de Minas Gerais. No avião, além da compositora, estavam o piloto Geraldo Martins de Medeiros, o copiloto Tarcísio Pessoa Viana, o produtor Henrique Bonfim Ribeiro e o tio e assessor, Abiceli Silveira Dias Filho.

O velório de Marília Mendonça e Abicieli Silveira Dias Filho foi aberto ao público no Goiânia Arena, das 13h às 16h30, no último sábado (6). Os cantores Maiara e Maraísa, Luiza Sonza e Henrique e Juliano estiveram no local para homenagear a cantora. 

Confira nota

"Em conhecimento do acidente, a assessoria de imprensa da artista buscou informações de fontes confiáveis. Estas informaram que estaria tudo bem e que todas as pessoas estavam sendo conduzidas ao hospital, somente para realizar procedimento padrão. Passados menos de 20 minutos, as mesmas notificaram a equipe sobre a fatalidade. A notícia foi repassada, primeiramente, aos familiares das vítimas. Vale ressaltar que todas informações foram disponibilizadas sempre baseadas em fontes confiáveis. Em nenhum momento o equívoco foi intencional, sempre prezamos pela ética profissional e moral".

*Com informações JC

Comentários