Tentativa de furto

Quatro pessoas são suspeitas de tentar furtar pertences de Marília Mendonça e outras vítimas de acidente de avião

Polícia Militar atirou para evitar furto

Marília Pessoa
Marília Pessoa
Publicado em 10/11/2021 às 11:02
Notícia
Reprodução/Facebook/Polícia Militar
Equipe foi a primeira a chegar ao local do acidente - FOTO: Reprodução/Facebook/Polícia Militar
Leitura:

A Polícia Militar teria disparado tiros de bala de borracha contra quatro suspeitos, na madrugada desse sábado (6), para evitar furtos de pertences no avião que transportava a cantora Marília Mendonça. A TV Globo teve acesso a ocorrência que registrou a tentativa de furto.

..

O avião caiu na tarde da sexta-feira (5) na zona rural de Caratinga, interior de Minas Gerais. O acidente matou a artista e outras quatro pessoas: o produtor Henrique Ribeiro, o tio e assessor da cantora Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto Geraldo Medeiros Júnior e o copiloto Tarciso Pessoa Viana.

De acordo com a PM, três policiais haviam ficado no local onde estava o avião com o objetivo de preservar a cena do acidente. Segundo o G1, os policiais informaram que quatro pessoas desceram por um morro com uma lanterna e foram até o avião para buscar pertences.

A polícia também informou que os suspeitos receberam ordens de parar, mas continuaram. A polícia disparou dois tiros de bala de borracha e os suspeitos fugiram. Ainda segundo o G1, não se sabe se eles foram atingidos pelos disparos.

Lista de pertences

A Polícia Militar de Minas Gerais divulgou uma lista com os pertences identificados na aeronave que caiu com Marília Mendonça. Os objetos encontrados foram lacrados e encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Caratinga para identificação.

*Com informações do G1

Comentários

Mais Lidas