herança

Marília Mendonça deixou herança milionária que ainda não tem destino; veja o valor

Além do dinheiro, a cantora também tinha uma casa em um condomínio de luxo em Goiânia.

Eduarda Cabral
Eduarda Cabral
Publicado em 10/11/2021 às 7:46
Notícia
REPRODUÇÃO / FACEBOOK / MARÍLIA MENDONÇA
Marília Mendonça e outras quatro pessoas faleceram vítimas de um acidente aéreo na última sexta-feira (5) em Piedade de Caratinga, interior de Minas Gerais - FOTO: REPRODUÇÃO / FACEBOOK / MARÍLIA MENDONÇA
Leitura:

Os desdobramentos a respeito da morte da cantora Marília Mendonça continuam sendo divulgados à medida que são continuadas as investigações do acidente aéreo que a vitimou, junto com outras quatro pessoas, na última sexta-feira (5), em Minas Gerais. Durante o programa "A Tarde é Sua", apresentado por Sônia Abrão nessa terça-feira (9), Marília deixou uma herança milionária.

Gabriel Diniz, Cristiano Araújo, Marília Mendonça: Entenda por que a morte de famosos nos afeta tanto

..

De acordo com a apresentadora, Marília Mendonça deixou uma herança no valor de R$ 500 milhões de reais. No entanto, ainda não se sabe o que acontecerá com esse dinheiro. Isso porque ainda não foi divulgado se se o valor será dividido entre os familiares ou se a cantora deixou um testamento, detalhando como deve ser feita a partilha de bens.

Vídeo antigo de Marília Mendonça cantando na igreja viraliza e emociona fãs; veja vídeo

Casa de Marília Mendonça

Além da herança milionária em dinheiro, Marília deixou também uma casa em um condomínio de luxo, em Minas Gerais, onde morava com o filho, Léo Mendonça, e a mãe, Ruth Dias, com quem tinha um bom relacionamento. 

Comentários

Mais Lidas