música

Dupla Maiara e Maraisa assume show que Marília Mendonça faria no domingo (14)

Irmãs vão fazer show em evento de cervejaria.

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 10/11/2021 às 8:12
Notícia
INSTAGRAM/@PATROAS/REPRODUÇÃO
Marília Mendonça, Maiara e Maraisa eram muito amigas e estavam juntas no projeto 'As Patroas' - FOTO: INSTAGRAM/@PATROAS/REPRODUÇÃO

A cantora Marília Mendonça, que morreu na sexta-feira (05) após a queda do avião em que estava, na serra de Caratinga, em Minas Gerais, faria um show numa cervejaria em Lorena, São Paulo, no próximo domingo (14). Com a tragédia, a dupla Maiara e Maraisa decidiu assumir o evento como forma de homenagear Marília.

Marília Mendonça deixou herança milionária que ainda não tem destino; veja o valor

..

A assessoria de imprensa das sertanejas confirmou a informação e ressaltou que a apresentação não conta com um título específico. "Elas irão se apresentar na Cervejaria do Gordo/Lorena, no próximo domingo, dia 14 de novembro de 2021, anteriormente agendada para Marília, sem título específico ou repertório pré-estabelecido."

Gabriel Diniz, Cristiano Araújo, Marília Mendonça: Entenda por que a morte de famosos nos afeta tanto

A morte de Marília Mendonça provocou uma onda de comoção em todo o Brasil. A cantora, que colocou as mulheres como protagonistas do sertanejo, morreu aos 26 anos, na sexta-feira (5), após a queda do avião em que estava, na serra de Caratinga, em Minas Gerais.

Comentários