Acidente

Vídeo mostra casal testemunhando queda do avião com Marília Mendonça; assista

Casal estava saindo de casa quando acidente ocorreu

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 10/11/2021 às 12:51
Notícia
Reprodução
Vídeo mostra casal testemunhando queda do avião de Marília Mendonça - FOTO: Reprodução

Um casal morador de Caratinga, em Minas Gerais, testemunhou a queda do avião com a cantora Marília Mendonça e outras quatro pessoas na tarde da última sexta-feira (5). A casa da mulher fica dentro do condomínio onde o avião caiu. O momento em que o casal testemunhou a queda da aeronave foi registrado por câmeras de segurança.

..

Eles estavam se preparando para sair da residência quando viram o avião. “O vídeo mostra eu fechando a porta, e naquele momento eu já ouvi um barulho muito forte, um barulho como se fosse um helicóptero, um avião junto, e era como se estivesse batendo uma lata, bem alto mesmo”, disse a dentista Rossana Bortot em entrevista ao Jornal Nacional.

É possível ver no vídeo também o momento em que o marido liga para avisar sobre o acidente às autoridades.

A dentista contou que teve dificuldades para dormir após testemunhar a queda e ficou angustiada. “A gente nem sabia quem era. Independente de quem fosse, qualquer pessoa, ver um avião caindo daquele jeito é muito ruim. Quando eu soube que lá estava a Marília Mendonça, uma moça jovem, no auge, que tem um filho pequeno... a sensação foi ainda pior”, disse.

O casal recebeu uma visita de membros do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) e da Polícia Civil nesse domingo (7) para investigações. De acordo com Rossana, a equipe buscava saber se havia imagens que mostrassem o acidente, mas as câmeras mostraram apenas o pátio da casa.

*Com informações do G1

Veja o vídeo:

Comentários