polêmica

Cantor Bruno fala sobre suposto motivo do término entre Marília Mendonça e Murilo Huff

Dupla com Marrone disse em show que a cantora falou sobre o término a ele um dia antes do acidente fatal.

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 10/11/2021 às 11:56
Notícia
Reprodução/Internet
Cantor Bruno falou de Marília Mendonça e Murilo Huff - FOTO: Reprodução/Internet
Leitura:

O cantor Bruno, que forma dupla com Marrone, fez uma pausa durante um show em Varginha, Minas Gerais, no último domingo (7), para conversar com os fãs. Em um vídeo do evento compartilhado nas redes sociais, o cantor falou ao público sobre o término do relacionamento dos cantores sertanejos Marília Mendonça e Murilo Huff.

..

Segundo ele, algumas divergências entre o cantor e a sogra, Ruth Moreira, teria motivado o fim do relacionamento. Bruno relatou ainda a emoção de estar com Marília às vésperas do acidente aéreo que tirou a vida da cantora, na última sexta-feira (5).

“Deus deu um presente para mim, de dar um presente para ela e para a mãe dela, sem eu saber que ela iria morrer! Isso para mim foi a maior loucura que já aconteceu na minha vida. Eu fui usado por Deus", disse Bruno.

"Ela (Marília) ama tanto a mãe dela. Amava tanto. Ama ainda, porque eu acredito na vida após a morte, que ela fazia tudo pela mãe. Inclusive, ela falou em particular, lá no meu ouvido, que largou o menino porque ele estava enfrentando a mãe. E ela falou: ‘não, a minha mãe ninguém enfrenta e ninguém vai tomar o lugar dela”, revelou o cantor.

Em entrevista ao Fantástico, Murilo Huff chorou muito ao falar sobre a morte de Marília e contou que os dois haviam terminado o romance há cerca de dois meses por "um motivo bobo". Marília e Murilo ficaram juntos por quase quatro anos e são pais de Léo, que completa dois anos em dezembro.

Veja o vídeo:

Comentários

Mais Lidas