'parabéns pra você'

Motorista ganha festa surpresa de aniversário dentro de ônibus no Grande Recife; veja o vídeo

O motorista foi surpreendido por passageiros que utilizam diariamente a linha do transporte público.

Eduarda Cabral
Eduarda Cabral
Publicado em 11/11/2021 às 8:42
Notícia
Reprodução/Instagram/@camaragibeordinario
A festa aconteceu na última segunda-feira (8) - FOTO: Reprodução/Instagram/@camaragibeordinario

Uma comemoração inusitada foi planejada por passageiros de uma linha de ônibus que faz o trajeto Aldeia/Santana, em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife. O motorista Genesis Bernardo Campelo, de 47 anos, ganhou uma festa surpresa de aniversário no último dia 8 de novembro.

..

Vídeos da surpresa foram compartilhados nas redes sociais e viralizaram. De acordo com a filha de Genesis, a festa foi planejada pelos passageiros que utilizam a linha diariamente. Uma das páginas que compartilhou as imagens foi o Camaragibe Ordinário.

Nos vídeos, é possível ver que os passageiros cantam "parabéns pra você", segurando um bolo de aniversário e bolas azuis e brancas. Uma das imagens mostra Genesis dirigindo o veículo enquanto os passageiros continuam cantando e celebrando.

"Esse foi o quinto ano que comemorei o aniversário dentro do ônibus, mas esse ano foi mais caprichado. Fiquei muito emocionado, né? Pois eu não esperava isso tudo e foi bem bonito. Foi muito gratificante, um momento inesquecível e bem organizado", contou Genesis através de perguntas que foram feitas em sua conta no Instagram.

Veja o vídeo: 

Comentários