Esportes

Com sabor de final de campeonato, Caruaru City X América deve ter recorde de público; Entenda

Leopardo pode levantar a taça de campeão em sua primeira competição no futebol profissional

Antonio Virginio Neto
Antonio Virginio Neto
Publicado em 13/11/2021 às 9:18
Notícia
Divulgação/Caruaru City
Leopardo pode levantar a taça de campeão em sua primeira competição no futebol profissional - FOTO: Divulgação/Caruaru City
Leitura:

Na semana em que o governo de Pernambuco flexibilizou as medidas restritivas em relação a torcida nos estádios, diversos apaixonados por futebol demonstraram entusiasmo com o retorno dos torcedores às arquibancadas.

O decreto, que permite 50% do público nos estádios de futebol profissional, só é valido a partir da segunda-feira (15), mas em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, a despedida às restrições deve acontecer com recorde de público neste domingo (14), mostrando que o futebol voltou com tudo no estado.

..



Enfrentando uma partida com sabor de final de Campeonato, o Caruaru City encara o América às 15h no estádio Antônio Inácio de Souza, o Vera Cruz, em partida válida pela série A2 do Campeonato Pernambucano de futebol.

A equipe precisa apenas empatar o jogo para garantir a vaga na Série A1, elite do futebol de Pernambuco. Caso ganhe, entretanto, pode levantar a taça de campeão na competição que marca a estreia do time no futebol profissional.

Empolgados com o bom desempenho da equipe e com as restrições mais leves em relação ao comparecimento no estádio, os torcedores do Caruaru City devem comparecer em peso à partida. De acordo com o último boletim parcial da venda de ingressos divulgado pelo clube nessa sexta-feira (12), mais de 700 torcedores já garantiram entradas para o duelo.

O número, bate o recorde de público obtido pela equipe em casa. No último jogo com torcida, 582 torcedores comemoram a vitória do clube por 2x0 contra o Petrolina, no dia 31 de outubro.

Saiba como assistir ao jogo entre Caruaru City X América

Os torcedores que não conseguirem adquirir ingressos para a partida podem acompanhar o duelo através do canal oficial da Federação Pernambucana de Futebol (FPF) no YouTube. A partida será transmitida ao vivo pela plataforma a partir das 15h desde domingo (14).

Quem pode ir aos estádios em Pernambuco?

Os torcedores que desejam comparecer às partidas de seus times favoritos devem apresentar cartão de vacinação para ter acesso ao estádio. Seja em vacinas que possuem duas doses ou o imunizante Jansen, de dose única. Aqueles que ainda não completaram o esquema vacinal podem assistir aos jogos no estádio desde que apresentem um teste RT-PCR negativo realizado, no máximo, no prazo de 48 horas antes da partida. 

Comentários

Mais Lidas