repercussão

Murilo Huff é surpreendido com declaração de amor deixada por Marilia Mendonça e se emociona: 'Que coisa linda'

Até então desconhecida pelo sertanejo, postagem emocionou o rapaz no Twitter. "Nunca tinha lido isso", confessou.

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 16/11/2021 às 9:16
Notícia
Reprodução/Instagram
O cantor Murilo Huff, ex-marido de Marília Mendonça usou as redes sociais para publicar homenagens à artista - FOTO: Reprodução/Instagram

O cantor Murilo Huff passou a madrugada dessa segunda-feira (15) em uma rede social, relembrando momentos ao lado de Marília Mendonça, mãe do filho do sertanejo. Murilo, que vai dividir a guarda de Léo com a ex-sogra, chegou a ser surpreendido por uma declaração de amor de quase dois anos feita pela rainha da sofrência.

..

"Eu tenho um filho do homem mais dedicado do mundo, que consegue se dividir perfeitamente sem ter que deixar nenhum dos lados de lado... Como não estar apaixonada?", questionou Marília, menos de 15 dias após o nascimento Do filho do casal.

O sertanejo, que cancelou toda a agenda de novembro, se mostrou emocionado com o depoimento até então desconhecido da ex-namorada. "Que coisa linda... Não era muito de Twitter, nunca tinha lido isso", confessou.

Morte de Marília Mendonça

Marília morreu no último dia 5 de novembro, em um acidente aéreo em Caratinga (MG). Além dela, também foram vítimas o tio e assessor dela, Abicieli Silveira, o produtor Henrique Bonfim, o piloto e o copiloto do avião.

*Com informações do G1 Goiás

Comentários