Evento

Ícone do rock cristão, banda Catedral realiza show em Caruaru; saiba como comprar ingressos

Apresentação faz parte da turnê "Depois dessa ventania - o reencontro"

Antonio Virginio Neto
Antonio Virginio Neto
Publicado em 24/11/2021 às 10:33 | Atualizado em 24/11/2021 às 11:09
Notícia
Divulgação
Com animação e fé, evento marca o retorno dos eventos na cidade - FOTO: Divulgação

Como parte da turnê "Depois dessa ventania - o reencontro", a banda catedral, ícone do rock cristão, retorna a Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O grupo se apresentará no Teatro Difusora, nesta sexta-feira (26), marcando o retorno dos eventos na cidade com muita animação e fé.

..

Os ingressos para acompanhar o evento podem ser adquiridos online, através do site do clube do ingresso. São três possibilidades de cadeiras para assistir ao show: Premium, que fica nas primeiras fileiras, plateia, localizada logo atrás do premium e balcão, que são as últimas colunas. Também é possível adquirir uma cadeira social, com a doação de 1 quilo de alimento e meia entrada.

Nesta quinta-feira (24) uma condição especial está sendo oferecida para os fãs e cada uma das fileiras está com 30% de desconto. A promoção é válida até a meia noite.

Ícone do rock cristão, banda Catedral realiza show em Caruaru; veja convite da banda

Catedral

Formada em Nilópolis, Rio de Janeiro, a banda Catedral é um dos grandes ícones do Rock Cristão Brasileiro desde 1988. Famoso por letras que abordam uma mensagem cristã positiva e popular, além de temas como amor e política, o grupo foi a banda de rock cristão mais notável no Brasil da década de 90.

Comentários