Passageira de 50 anos tem poltrona de ônibus ocupada por tonéis com sêmen de boi

Caso foi compartilhado pelo filho dela nas redes sociais
Lyllyan Belo
Publicado em 01/11/2021 às 10:48
Tonéis ocupavam os assentos dos passageiros no ônibus Foto: Reprodução/Twitter


Uma passageira de 50 anos teve a poltrona que comprou do ônibus ocupado por tonéis com sêmen de boi. O caso aconteceu no dia 26 de outubro na cidade de Goiânia, em Goiás, e foi divulgado pelo filho da dona de casa, que compartilhou o ocorrido nas redes sociais.

Segundo Wedher Valeriano, de 23 anos, a mãe, Mirna Dias de Almeida Cruz, iria embarcar para Palmas, uma viagem de cerca de 12 horas, então compraram o assento leito, que é mais caro que o comum, para que ela se sentisse mais confortável.

A dona de casa e outros passageiros foram surpreendidos ao ver os lugares ocupados por tonéis. Segundo o jovem, a empresa de ônibus ainda impediu que os passageiros sentassem nas poltronas que compraram. “Todos os passageiros ficaram indignados com a situação", twittou Wedher.

Em entrevista ao portal G1, o jovem afirmou que uma representante da empresa ainda destratou os passageiros. "Muito mal educada, ela disse que os tonéis eram de sêmen de boi e valiam milhões [de reais] e que tinham que ir para Palmas, que ou as pessoas iam lá em cima ou remarcavam a passagem", disse na entrevista.

A Polícia chegou a ser acionada, mas não conseguiram resolver a situação.

A viagem começou com duas horas de atraso, com os passageiros alocados em poltronas comuns.

Ainda de acordo com o jovem, a empresa não emitiu nenhuma nota sobre o ocorrido, não se desculpou com os passageiros e também não devolveu a diferença da compra dos assentos.

*Com informações G1

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory