SJCC lança campanha 'Natal Para Todos 2021'; saiba como doar

O objetivo da campanha é arrecadar doações para instituições do interior de Pernambuco.
Eduarda Cabral
Publicado em 16/11/2021 às 11:16
Campanha 'Natal Para Todos', do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação Foto: Reprodução


O Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC) lança nesta terça-feira (16) a campanha 'Natal Para Todos 2021', com o lema 'Faça a Diferença'. O projeto tem como objetivo arrecadar doações para pessoas em situação de vulnerabilidade social, como lares de acolhimento de idosos, associações e organizações não governamentais. 

Neste ano, as doações arrecadadas na campanha irão beneficiar 10 instituições. Entre elas, estão o Lar Espírita Bezerra de Menezes, em Belo Jardim; a Casa de Repouso Nossa Senhora do Rosário, no distrito de Encruzilhada de São João, em Bezerros, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), em Caruaru; e a Fundação Terra, em Arcoverde.

"Nosso objetivo é buscar de alguma maneira ajudar as pessoas. Nós pedimos para as pessoas fazerem sua parte, principalmente por esse momento tão difícil que a gente passou e ainda está passando com a pandemia, com tanto desemprego e tanta gente precisando de ajuda. Nós queremos ser o elo entre quem está precisando ser ajudado e quem quer ajudar", destaca o diretor executivo do SJCC no Interior, Carlos Humberto.

Em 2020, foram arrecadadas 18 toneladas de alimentos, 20 mil fraldas, dois mil itens de limpeza, higiene pessoal e EPIs, mais de 10 mil itens de vestuário e mil brinquedos. 

Especial 'Natal Para Todos - Faça a Diferença' na TV Jornal

Um dos momentos mais especiais da campanha 'Natal Para Todos' é o especial exibido pela TV Jornal Interior. O programa será exibido no dia 18 de dezembro, no comandado das apresentadoras Izabela Barbosa e Marcela Calado.

Na última edição, em 2020, o palco do especial recebeu artistas regionais, como Priscila Senna e Fulô de Mandacaru, e  contou com a participação de artistas conhecidos nacionalmente, como Mano Walter, Priscilla Alcantara e Péricles.

Pontos de arrecadação

As doações são arrecadadas nas sedes dos veículos de comunicação do SJCC no interior do Estado. Em Caruaru, é possível doar na sede da TV Jornal Interior e Rádio Jornal Caruaru. Também é possível entregar doações na Rádio Jornal nas cidades de Limoeiro, Petrolina, Garanhuns e Pesqueira.

Em parceria com a Diocese de Caruaru, serão implantados pontos de arrecadação nas igrejas: Catedral de Nossa Senhora das Dores, Paróquia de São José e Igreja de Nossa Senhora de Guadalupe. Além disso, será disponibilizado um ponto de arrecadação no Colégio Alternativo. 

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory