Corpo de mochileiro que morreu em acidente será velado em pelotas

Um grupo de motociclistas fará um cortejo do aeroporto até o local do velório
Bruna Padilha
Publicado em 20/11/2021 às 13:57
Tiago morreu após acidente no trecho final da viagem Foto: Reprodução/Facebook


O mochileiro Tiago Boher, de 31 anos, morreu na última sexta (19) e o seu corpo está sendo transportado de avião do corpo de bombeiros do Mato Grosso do Sul para Pelotas, no Sul, onde será enterrado ainda neste sábado (20).

De acordo com o G1, a previsão é que o corpo chegue às 15h e um grupo de motociclista fará um cortejo até o local do velório. O enterro será no Cemitério Ecumênico São Francisco de Paulo.

O cortejo irá passar por várias ruas da cidade, incluindo o estádio do Brasil de Pelotas, o time do coração do mochileiro.

Acidente

O casal estava fazendo um mochilão que iria se finalizar no Mato Grosso, mas eles sofreram o acidente na motocicleta quando um homem de 63 anos que estava em uma moto quando tentou ultrapassar um caminhão em local proibido e bateu contra a moto de Jennifer e Tiago. O casal estava no sentido oposto da via e foram jogados para a margem.

De acordo com o boletim de ocorrência, o motociclista que atingiu o casal, bateu em uma carreta e morreu no local.

Jennifer segue internada em estado grave também na Santa Casa de Campo Grande. Ela teve várias fraturas pelo corpo e está em observação no Centro de Tratamento Intensivo (CTI), consciente e estável.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory