Caso Beatriz

Pais de Beatriz Mota iniciam o ‘Caminhe por Justiça’ neste domingo; veja vídeos

A caminhada tem a intenção de cobrar a resolução do caso de Beatriz que morreu em 2015 com mais de 40 facadas

Bruna Padilha
Bruna Padilha
Publicado em 05/12/2021 às 13:12 | Atualizado em 05/12/2021 às 14:53
Notícia
Reprodução/TV Jornal Interior/Clênio Leite
São 720 km de percurso - FOTO: Reprodução/TV Jornal Interior/Clênio Leite

Começou na madrugada deste domingo (5) a caminhada que os pais de Beatriz Mota, estão fazendo de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, até o Recife. São 720 km de percurso que o grupo irá percorrer. A intenção é cobrar do governo do estado e do ministério público uma solução para o assassinato da criança que morreu aos 7 anos de idade com mais de 40 facadas em 2015.

..

A concentração aconteceu na BR 428, na saída de Petrolina e a caminhada deve durar entre 23 e 25 dias. A previsão da família é chegar ao recife até o dia 30 de dezembro. Onde farão um ato na sede do Ministério Público de Pernambuco, depois seguindo para o palácio campo das princesas, sede do governo do estado, onde esperam ser recebidos por Paulo Câmara.

 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Caso Beatriz (@caso_beatriz)

Relembre o caso

Beatriz Mota, de 7 anos de idade, foi assassinada no dia 10 de dezembro de 2015 com 42 facadas dentro de uma sala desativada no colégio particular em que estudava, em Petrolina.

O assassinato aconteceu no momento da festa de formatura da irmã mais velha da vítima. Beatriz se afastou dos pais para beber água e não voltou mais. O corpo foi encontrado cerca de 30 minutos depois.

Comentários