Começou na madrugada deste domingo (5) a caminhada que os pais de Beatriz Mota, estão fazendo de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, até o Recife. São 720 km de percurso que o grupo irá percorrer. A intenção é cobrar do governo do estado e do ministério público uma solução para o assassinato da criança que morreu aos 7 anos de idade com mais de 40 facadas em 2015.
..
- Denúncia revela que suspeito de matar Beatriz Mota pode estar no Piauí
- Caso Beatriz completa cinco anos sem elucidação e live sobre o caso será realizada nesta quinta
- Mãe de Beatriz Mota diz que mais um suspeito de envolvimento no assassinato da filha foi preso
- Pais de Beatriz Mota caminharão 720 km, de Petrolina ao Recife, para cobrar justiça no caso
A concentração aconteceu na BR 428, na saída de Petrolina e a caminhada deve durar entre 23 e 25 dias. A previsão da família é chegar ao recife até o dia 30 de dezembro. Onde farão um ato na sede do Ministério Público de Pernambuco, depois seguindo para o palácio campo das princesas, sede do governo do estado, onde esperam ser recebidos por Paulo Câmara.
Ver essa foto no Instagram
Relembre o caso
Beatriz Mota, de 7 anos de idade, foi assassinada no dia 10 de dezembro de 2015 com 42 facadas dentro de uma sala desativada no colégio particular em que estudava, em Petrolina.
O assassinato aconteceu no momento da festa de formatura da irmã mais velha da vítima. Beatriz se afastou dos pais para beber água e não voltou mais. O corpo foi encontrado cerca de 30 minutos depois.
Comentários