Na manhã desse domingo (26), MC Sheldon publicou nas redes sociais uma homenagem ao amigo MC Boco do Borel, assassinado a tiros em um bar no Ipojuca, Litoral Sul do Estado.
No Instagram, Sheldon postou vídeos de gravações de clipes e projetos que fizeram juntos. Juntos, os cantores foram pioneiros do bregafunk no Estado.
..
"Descanse em paz, Borel. Sua energia deixava o povo arrepiado. Não tem como não sofrer com sua partida. Foi embora com você a metade da minha trajetória. Queria poder ter lhe dado o último abraço", disse o MC.
O crime
Na madrugada desse domingo (26), Paulo Roberto Gonçalves Cavalcanti, de 34 anos, conhecido como MC Boco do Borel, foi assassinado a tiros em um bar no Ipojuca, onde se apresentava.
Segundo a perícia, foram 15 perfurações por todo o corpo do cantor, inclusive na cabeça. Boco chegou a ser levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Serrambi, mas não resistiu aos ferimentos. A polícia ainda não sabe de quem é a autoria ou qual a motivação do crime, que está sendo investigado.
De acordo com informações repassadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, um homem com uma “touca ninja" chegou em frente ao palco e efetuou vários disparos de arma de fogo contra o cantor. O local não tinha câmeras de segurança.
Boco saiu da prisão em 26 de outubro de 2021, após cumprir pena de ano e quatro meses por tráfico de drogas. O cantor estava no Presídio Juiz Antônio Luiz Lins de Barros (Pjallb), no Complexo do Curado, na Zona Oeste do Recife.
Comentários