explosão

Menina de 4 anos morre após ser atingida por explosivo enquanto dormia; em vídeo, suspeito aparece arremessando objeto em direção à casa

Aylla Manuella estava no quarto onde explosivo caiu. O suspeito foi identificado como um adolescente de 14 anos e teve a casa incendiada pela população.

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 27/12/2021 às 8:50 | Atualizado em 27/12/2021 às 8:57
Notícia
Foto: Reprodução
Segundo informações registradas em boletim de ocorrência, o suspeito foi identificado como um adolescente de 14 anos. - FOTO: Foto: Reprodução

Nesse domingo (26), uma criança de 4 anos morreu depois de ser atingida por um explosivo que caiu no interior do quarto em que dormia. A explosão aconteceu no final da tarde do sábado (25), na Avenida Amador Alves de Queiroz, na Vila Gomes, em Barretos (SP).

Imagens de uma câmera de segurança registraram um jovem arremessando um objeto em direção à casa da família, momentos antes de Aylla Manuella Ribeiro da Piedade ser socorrida pelos pais e de ser levada ao hospital.

..

Segundo informações registradas em boletim de ocorrência, o suspeito foi identificado como um adolescente de 14 anos, que teve a casa incendiada por moradores revoltados com o caso.

O caso foi registrado como ato infracional de lesão corporal culposa pela Polícia Civil e será investigado pelo 1º Distrito Policial da cidade.

A criança deve ser sepultada em Primavera (PA), cidade natal da família.

Veja o vídeo

Comentários