Sem fatura e dados? Nubank apresenta falhas no aplicativo; entenda

Usuários se queixaram da falta da fatura do cartão de crédito, login e dados
Bruna Padilha
Publicado em 03/12/2021 às 16:22
Clientes do Nubank reclamaram de instabilidade Foto: Divulgação/Nubank


Os clientes do Nubank reclamaram nas redes sociais que o aplicativo estava instável nesta sexta-feira (3). De acordo com o Downdetector algumas pessoas não conseguem fazer login, acessar os dados do cartão de crédito, como a fatura, mudar o limite e pagar contas.

A plataforma online que monitora serviços online, os problemas começaram próximo ao meio dia e foram mais de 200 relatos de erros por parte dos clientes.

Alguns clientes fizeram reclamações no Twitter e a resposta para muitos é com a mesma base. “Nós estamos passando por uma oscilação no sistema que envia os e-mails, gerando um atraso, mas nosso time está trabalhando para que seja resolvida o mais rápido possível”, disse a empresa a uma cliente que se queixou de não conseguir logar.

Veja:

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory