Uma mulher do Reino Unido recebeu em seu pedido de frango frito do KFC, uma cabeça de galinha empanada. Ela publicou a foto nas redes sociais
Na publicação, a cliente deu duas estrelas e disse “"Encontrei uma cabeça de frango frito na minha refeição de asa quente, coloquei o resto fora, ugh", explicou. Na imagem publicada é possível ver a cabeça completa, os olhos fechados e com o bico inteiro. A pele da cabeça também estava totalmente empanada.
A rede de fast food, KFC, onde aconteceu o caso, se pronunciou e ainda fez brincadeira dizendo que foi a avaliação da cliente, de duas estrelas, foi a nota mais "generosa" recebida.
Apesar da brincadeira, a rede pediu desculpas e disse que ficou surpresa e chocada com o acontecimento. E explicou que vende "frangos de verdade" e tem redobrado as medidas rígidas para os fornecedores e parceiros.
A cliente e a família foram convidadas para conhecer uma das lojas e os procedimentos de segurança. A KFC ainda disse que espera que ela volte e deixe uma avaliação de cinco estrelas em breve. O caso será investigado.
Ahem ????? pic.twitter.com/dM0xi1WLf9 — KFC UK (@KFC_UKI) December 22, 2021
Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC
Não localizamos uma assinatura ativa do JC para esta conta.
Para acessar este e outros conteúdos exclusivos, assine aqui.
Seu e-mail não é {{ email }} ou precisa trocar de conta?
Entre novamente.
{{ signinwall.metadata.blocked_text }}
Já é assinante?
Selecione o seu plano
{{ plans.first.name }}
R$ {{ plans.first.formatted_price }} /{{ plans.first.subscription_type }}
{{ plans.first.paywall_description }}
{{ plans.second.name }}
R$ {{ plans.second.formatted_price }} /{{ plans.second.subscription_type }}
{{ plans.second.paywall_description }}
{{ plans.third.name }}
R$ {{ plans.third.formatted_price }} /{{ plans.third.subscription_type }}
{{ plans.third.paywall_description }}
Pagamento
Assinatura efetuada com sucesso!
Agora você tem acesso a todo o conteúdo do nosso portal!
voltar para o conteúdoNão foi possível realizar sua assinatura.
Por favor, verifique as informações de pagamento e tente novamente.