Após a divulgação de uma suposta carta escrita pelo suspeito de matar Beatriz Mota, em que ele volta atrás da confissão e alega ser inocente do crime, a mãe da menina, Lúcia Mota, se pronunciou nas redes sociais. Em transmissão ao vivo realizada na terça-feira (18), mesmo dia em que a carta se tonou pública, Lúcia falou detalhes da repercussão do caso.
> Caso Beatriz: suspeito volta atrás e diz que foi forçado a confessar que matou a menina
..
- Caso Beatriz: após transferência de presídio, custódia de Marcelo da Silva ficará sob responsabilidade de Vara no Recife
- Caso Beatriz: suspeito volta atrás e diz que foi forçado a confessar que matou a menina
- Caso Beatriz: Veja detalhes da suposta carta do suspeito afirmando que foi ameaçado para assumir autoria do crime
- Caso Beatriz: após carta de suspeito alegando inocência, Secretaria de Defesa Social se pronuncia
Lúcia afirmou diversas vezes durante a transmissão ao vivo que acredita que o suspeito é o autor do crime que matou a filha. A mãe da menina comentou ainda que já sabia que a carta viria a público e que está preparada para a repercussão, mas não acredita na inocência do homem.
"Nessa semana o advogado dele mudou e, com isso, eu já esperava que ele fosse agir dessa forma. Eu fico triste com isso, mas de certa forma esperava", afirmou Lúcia.
"Teve um perito que falou que mesmo que não houvesse o resultado do DNA, ele [o suspeito] é 100% o assassino de Beatriz. O vídeo mostra claramente que ele não sofreu nenhuma pressão e nem ameaça", completou.
Através do advogado de defesa, o suspeito de matar Beatriz Mota a facadas em dezembro de 2015, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, afirmou ter confessado o crime porque estava sendo pressionado. Na mesma carta, ele diz ser inocente e pede proteção para ele e para a própria mãe.
Veja o vídeo da mãe de Beatriz Mota:
Comentários