inusitado

Cachorra 'invade' geladeira para fugir do calor e cochilar; veja o vídeo

Luna foi flagrada pela tutora dentro da geladeira, tentando fugir do calor de 35ºC

Eduarda Cabral
Eduarda Cabral
Publicado em 18/02/2022 às 8:28
Notícia
Arquivo pessoal
Cachorra invadiu a geladeira para escapar do calor em casa de Praia Grande, São Paulo - FOTO: Arquivo pessoal

Uma cachorra com três meses de idade viralizou nas redes sociais com um vídeo compartilhado pela tutora. A cadela Luna 'invadiu' uma geladeira para fugir do calor na cidade de Praia Grande, no litoral de São Paulo.

..

No dia que as imagens foram feitas, a cidade registrava temperaturas de cerca de 35°C. O vídeo compartilhado no TikTok já ultrapassou 684 mil visualizações.

A tutora de Luna, Patrícia Pereira Leite, de 46 anos, contou que, depois de notar o fato e filmar a cachorra, retirou Luna da geladeira e a deixou na sala de casa, perto do ventilador.

"No mesmo dia, mandei o vídeo para a minha filha, que postou no TikTok. Depois desse dia, todas as vezes que abro a geladeira, ela quer entrar. Adora o friozinho", afirma. "Eu fui abrir a geladeira para pegar uma garrafa de água, e a Luna passou por baixo da minha perna. Ela subiu na prateleira da geladeira. Fiquei uns minutos observando calmamente, e ela começou a dormir", explicou ao G1.

Patrícia contou que as imagens foram feitas no dia 27 de janeiro deste ano. "Preciso comprar um ar-condicionado só para o cachorro?", brinca a tutora.

Veja o vídeo:

*Com informações do G1

Comentários