vídeo

Moto 'fantasma' desgovernada atinge dois carros em avenida; veja o vídeo

O veículo aparece nas imagens transitando pela avenida sem ninguém pilotando

Eduarda Cabral
Eduarda Cabral
Publicado em 18/02/2022 às 9:14
Notícia
Redes Sociais/Reprodução
Moto 'fantasma' foi flagrada em Rondônia - FOTO: Redes Sociais/Reprodução

Vídeos registrados por câmeras de segurança de uma avenida na cidade de Porto Velho, em Rondônia, mostram uma moto "fantasma" desgovernada passando pela via em alta velocidade e acertando dois carros. O caso ocorreu na região central da cidade na última terça-feira (15).

..

Testemunhas afirmaram que tudo ocorreu muito rápido. Eles estavam em expediente de trabalho e, de repente, ouviram o som da batida entre os veículos. No entanto, ninguém viu o que tinha ocorrido, foi então que decidiram olhar as câmeras de segurança.

O vídeo mostra o momento em que a motocicleta passa pelo lado esquerdo da Avenida Sete de Setembro, sem ninguém pilotando. Um motociclista que estava estacionando sua moto percebe o veículo desgovernado. Em seguida, a moto bate em um carro que aguardava no cruzamento e em seguida atinge a traseira de outro carro estacionado.

As testemunhas contaram ainda que pouco tempo após ocorrido viram uma mulher correndo até o veículo e que ela, possivelmente, era a dona da moto. No entanto, não se sabe ainda o que teria feito a moto andar sozinha.

Veja o vídeo:

Comentários