Morte

PAULINHA ABELHA: Integrantes da Calcinha Preta falam sobre a cantora "Vai ser insubstituível"

Artista faleceu aos 43 anos

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 27/02/2022 às 23:51
Notícia
Reprodução/Instagram
Laudo médico revelou causa da morte de Paulinha Abelha - FOTO: Reprodução/Instagram

Os integrantes da banda Calcinha Preta falaram, em entrevista ao Fantástico, da TV Globo, sobre a morte da vocalista Paulinha Abelha. A vocalista faleceu na última quarta-feira (23), aos 43 anos.

..

Silvânia Aquino disse que vai ser estranho entrar no camarim e não encontrar a amiga. "Eu estou pensando quando a gente voltar a trabalhar, como vai ser assim, não sei como vou ficar no camarim sem Paula", disse ela.

Daniel Diau afirmou que a colega é insubstituível. "Eu quero pensar que ela está fazendo uma viagem. Paulinha, para gente vai ser insubstituível", disse ele.

"Ela era a parte alegre da banda, tinha um público gigantesco, maior influencer de Sergipe. Ela tinha legião de fãs. Vai ser difícil para gente subir no palco e não ter abelhinha ali. A gente pede que os fãs nos ajudem e nos deem força", pediu Bell Oliver.

Os músicos disse que não perceberam nenhum problema na artista antes da internação. Bell explicou que notou apenas uma mudança de humor na colega. "Única coisa que eu vinha percebendo era que ela andava um pouco irritada", afirmou.

Homenagem em DVD

A banda ainda revelou que está preparando uma surpresa para os fãs: o lançamento de um DVD gravado em Belém que contou com a participação de Paulinha Abelha. De acordo com eles, essa será uma homenagem para a cantora.

Comentários