Morte

PAULINHA ABELHA: Fãs relembram vídeo em que cantora diz que já esteve grávida de Marlus Viana

Paulinha deu entrevista ao Super Pop na época

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 27/02/2022 às 20:26 | Atualizado em 01/03/2022 às 12:16
Notícia
Reprodução
Paulinha Abelha e Marlus Viana foram parceiros nos palcos e também na vida. Eles passaram dez anos casados e, durante este tempo, Paulinha chegou a engravidar de um filho dele - FOTO: Reprodução

A vocalista da banda Calcinha Preta, Paulinha Abelha, faleceu na última quarta-feira (23) aos 43 anos, antes de realizar o sonho que tinha de ser mãe. A artista chegou a engravidar o ex-marido, Marlus Viana, mas ela perdeu o bebê.

LEIA TAMBÉM: PAULINHA ABELHA: Cantora tomava remédios para emagrecer, diz viúvo

PAULINHA ABELHA: Mãe da cantora mostra última conversa que teve com a filha

Paulinha e Marlus foram casados de 2005 a 2015.

Paulinha morreu na última quarta-feira (23), aos 43 anos. Nesta terça-feira (1º), o empresário da banda  Calcinha Preta revelou como será o futuro do grupo com a ausência da cantora. Clique aqui e confira quando será o primeiro show sem Paulinha.

 

Os fãs resgataram um vídeo em que a artista falava sobre a gravidez no programa "Super Pop" da RedeTV!, em 2011. Na época que contou ao músico que estava grávida, o marido não acreditou que era o pai do bebê.

VEJA MAIS: PAULINHA ABELHA: Viúvo revela maior sonho do casal

De acordo com a cantora, o casamento estava abalado devido a fofocas e isso teria feito o cantor não acreditar que a criança era dele. Paulinha ainda afirmou que entendia o lado de Marlus.

"Hoje eu entendo ele. Só que na época era muito difícil para mim. Eu disse: 'Marlus, eu tenho uma notícia para lhe dar. Eu tô grávida'. Tava toda feliz e eu achei que ia reconquistá-lo e ele simplesmente bateu o telefone e disse: 'vá procurar o pai do seu filho'", contou a artista.

Veja o vídeo:

@alexdofuturo

 

? som original - Alex assis

17027252

Comentários