Mãe é acusada de abuso sexual por querer amamentação prolongada para filha

O relato da jovem causou debate e dividiu a web
Gabriela Luna
Publicado em 07/02/2022 às 10:16
O registro já reuniu mais de 1,8 milhão de visualizações na plataforma. Foto: FOTO: Reprodução/TikTok/@justjacythings


Em um vídeo publicado no TikTok, Jacy Campbell, de 20 anos, do Texas, relatou que planeja prolongar a amamentação da filha, que tem 1 ano, até os 6 anos de idade. No entanto, os internautas criticaram a jovem nos comentários, afirmando se tratar de abuso contra a criança.

O registro já reuniu mais de 1,8 milhão de visualizações na plataforma. “Sua filha vai ter ressentimentos com você por isso no futuro. Nesse ponto, se torna uma forma de abuso sexual”, declarou um dos usuários.

Chocada com a acusação, Campbell gravou um vídeo para responder o comentário: “Amamentação prolongada não é abuso sexual. Não há nada sexual em uma criança se alimentando. Só porque VOCÊ sexualiza seios, não quer dizer que uma criança também faça isso! Eles os usam para nutrição. Você nem tem filhos, então, apenas pare”, disse no vídeo.

Por outro lado, algumas mães apoiaram a decisão da jovem e comentaram em defesa da influenciadora.”. Essa é a escolha dela”, relatou uma seguidora.

@justjacythings is it because it’s good for her or do I just like not being apart of the IBTC ? #breastfeadingmomma #crunchy #crunchymomsoftiktok ? original sound - ryland storms

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory