polêmico

"Eu senti uma coisa tão boa", diz mulher que teve relações sexuais com mendigo

A mulher foi flagrada traindo o marido por câmeras de seguranças em Planaltina, no Distrito Federal

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 18/03/2022 às 7:44 | Atualizado em 24/03/2022 às 11:52
Notícia
Reprodução
Esposo agrediu morador de rua após flagrar traição da esposa com ele - FOTO: Reprodução

Um caso de traição chamou atenção na internet na última quarta-feira (9). Um personal trainer de 31 anos encontrou a própria esposa em relações sexuais com um morador de rua dentro do carro.

Ao flagrar o ato, o homem espancou o desconhecido por entender que se tratava de um estupro. No entanto, em áudios obtidos pela Metrópoles, a mulher teria afirmado a uma conhecida que a ação foi consentida.

..

Em um primeiro contato, o morador de rua teria pedido doações. “Me deu vontade de dar um abraço nele”, disse. Em seguida, o homem teria pedido para fazer carinho nos pés dela. “Eu senti uma coisa tão boa”, teria declarado ela na gravação.

Morador de rua fala sobre relações que teve com esposa de personal: "Foi maravilhoso"

Veja o vídeo: 

Nas redes sociais, o personal saiu em defesa da esposa. Em nota, ele disse que a mulher teria tido um surto psicótico e, por isso, não houve consentimento. “Não se trata de uma traição, e, sim, crime de violência”, disse o marido.

A afirmação, no entanto, se contradiz com a da mulher, que afirmou a polícia ter tido relações sexuais por vontade própria.

Em áudios obtidos pela TV Globo, a esposa disse que viu as “imagens do marido e de Deus” no rosto do homem e por isso fez sexo. Ela também disse que não estava sob efeito de álcool.

Entenda o caso:

 

Comentários