Nacional

Morador de rua fala sobre relações que teve com esposa de personal: "Foi maravilhoso"

Ele falou pela primeira vez sobre o assunto

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 24/03/2022 às 11:41 | Atualizado em 27/03/2022 às 13:20
Notícia
REPRODUÇÃO/METRÓPOLES
Morador de rua envolvido em traição de personal em Planaltina conta sua versão do caso - FOTO: REPRODUÇÃO/METRÓPOLES

O morador de rua que foi flagrado tendo relações sexuais com a esposa de um personal trainer em Planaltina, Distrito Federal, falou pela primeira vez sobre o assunto nessa quarta-feira (23).

..

O caso ocorreu no dia 9 de março e continua repercutindo na internet após a divulgação de imagens de câmeras de segurança.

O sem-teto Givaldo Alves, de 48 anos, contou ao portal Metrópoles que a relação foi consensual, ao contrário do que pensou o marido da mulher ao flagrá-los juntos dentro de um carro.

“Deus me colocou em um lugar cercado por câmeras que comprovam não ter havido nada disso [estupro]. Se fosse outro morador de rua, possivelmente já estaria preso”, explicou Givaldo.

Ele revelou que considerou "maravilhoso" o momento em que esteve com a mulher. "Quero dar parabéns, você é uma mulher que faria qualquer homem amante das mulheres feliz", disse.

"Não me arrependo", diz morador de rua que teve relações sexuais com mulher de personal trainer

Abordagem

Em entrevista, o morador de rua disse que a mulher o abordou quando ele estava andando pela rua. "Ouvi um grito: ‘Moço, moço’. Olhei para trás e só tinha eu. E ela confirmou comigo dizendo: ‘Quer namorar comigo?’", contou ao Metrópoles.

Segundo Givaldo, a mulher o convidou a entrar no carro dela mesmo depois que ele disse que não havia tomado banho.

“Moça, eu não tenho dinheiro, sou morador de rua. Não tenho dinheiro nem para te levar ao hotel. Então, ela disse: ‘Pode ser no meu carro’”, disse ele.

Saiba quem é o morador de rua flagrado fazendo sexo com mulher de personal

O homem contou que eles entraram no veículo e começaram a conversar. "Eu mostrei a foto da minha filha, alguns cursos meus, documentos", afirmou. Segundo ele, depois decidiram ir para um outro local menos movimentado.

Ainda de acordo com o sem-teto, após um tempo, eles foram surpreendidos pelo marido da mulher, que desferiu diversos socos contra ele. O morador de rua sofreu um edema no olho e ficou com a costela quebrada.

Personal trainer se pronuncia após entrevistas do morador de rua de Planaltina: "Palavras desrespeitosas e ofensivas"

Veja vídeo que mostra momento da agressão

*Com informações do portal Metrópoles

Comentários