traição

Mulher descobre traição de marido com melhor amiga por meio de pedido em confeitaria; entenda

Um vídeo que viralizou no TikTok conta a história de uma mulher que foi traída pelo marido com sua melhor amiga

Bruna Oliveira
Bruna Oliveira
Publicado em 25/03/2022 às 22:14 | Atualizado em 25/03/2022 às 22:17
Notícia
REPRODUÇÃ/TIKTOK
Mulher descobre traição de marido com melhor amiga por meio de pedido em confeitaria; entenda - FOTO: REPRODUÇÃ/TIKTOK

Uma das piores crises enfrentadas em um relacionamento é quando o parceiro descobre uma traição. Há casos em que o traído perdoa a "pulada de cerca" e outros em que a relação chega ao fim. Agora, o que pode ser ainda pior é descobrir que foi traído pelo parceiro com sua melhor amiga. 

Um vídeo que viralizou no TikTok conta justamente essa história. Uma norte-americana descobriu que o marido a traía, com sua melhor amiga, por meio um pedido feito em uma confeitaria. 

..

A publicação, que já conta com mais de 1,4 milhão de visualizações, informa que a mulher entrou em contato com a loja de doces através do Facebook, depois de notar que uma transferência bancária foi feita para o estabelecimento.

"Encontrei o seu nome no extrato bancário e estava curiosa para saber por que meu marido está te enviando dinheiro", disse a mulher em mensagem enviada à confeitaria pouco antes do Valentine's Day (Dia dos Namorados nos Estados Unidos).

A mulher, então, se arrependeu de ter desconfiado do marido quando viu a transferência feita pelo marido.

Marido traiu mulher com melhor amiga dela

No Valentine's Day, a mulher percebeu que a sua intuição estava correta. Na data, ela recebeu flores, mas sem guloseimas. Isso fez com que ela entrasse em contato com a confeitaria mais uma vez.

“Só recebi algumas flores no Valentine's Day e estava curiosa para saber o que meu marido comprou”, cobrou.

Nesse momento, a proprietária da loja fez uma revelação que a deixou perplexa. “Ele comprou um conjunto de doces com mensagens safadas, com o nome Ashlee", disse. Surpresa, a mulher respondeu que esse era o nome de sua melhor amiga.

Após descobrir a traição, a mulher confrontou o marido infiel, que, por sua vez, ameaçou processar a confeitaria, exigindo que o estabelecimento afirmasse que tudo não teria passado de um erro.

De acordo com o homem, houve uma “quebra de contrato” quando a empresa revelou à esposa o que havia sido encomendado.

“Nós não tínhamos contrato. Talvez apenas não traia”, enfatizou a confeitaria, que ainda publicou vídeo nas redes sociais sobre o caso.

Veja vídeo:

@wanderlustsweets I would hate to be put in this position #storytime #MakeItGucci #SephoraLipLooks #cakedecorating #baking #trending #fyp #cheater ? Playboy - Jx.Zero

Comentários