Acidente

Família de Rodrigo Mussi diz que ex-BBB está "menos confuso"; saiba estado de saúde

Ex-BBB está internado após sofrer acidente de carro

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 20/04/2022 às 11:51
Notícia
Divulgação/Trumpas
Rodrigo Mussi, ex-BBB, expõe print de mensagem ameaçadora da mãe - FOTO: Divulgação/Trumpas

Os familiares do ex-BBB Rodrigo Mussi divulgaram nessa terça-feira (19) que ele está "mais calmo e um pouco menos confuso" nesta terça-feira (19). Segundo o irmão, Diogo Mussi, a expectativa é que Rodrigo receba alta da UTI em breve.

..

No domingo (17), Diogo disse que o irmão tinha sido extubado e agora falava e andava pelo Hospital das Clínicas, em São Paulo, onde está internado desde que sofreu um acidente no dia 31 de março.

Na última segunda-feira (18), a família divulgou uma nota informando que Rodrigo ficou agitou e tentou sair do quarto.

"Rodrigo Mussi está mais agitado hoje, querendo levantar, ir embora e precisaram aumentar um pouco a sedação para ele se acalmar. Seu caso, mesmo extubado, ainda é delicado. Farão exames para o pulmão, devido a acúmulo de catarro e tosses. Mas amanhã é um novo dia e ele vai melhorar a cada dia!", dizia a nota.

Ainda segundo Diogo Mussi, o ex-BBB ainda fala com dificuldade por causa da sensibilidade na traqueia e tem algumas falhas na memória, mas se alimenta com comida pastosa e líquida, e poderá receber alta se o estado de saúde continuar apresentando melhoras.

Relembre o acidente de Rodrigo Mussi

Rodrigo estava em um carro por aplicativo no dia 31 de março e voltava da final do Paulistão quando o veículo bateu na traseira de um caminhão e ele teria sido arremessado para frente do carro.

*Com informações do G1 São Paulo

Comentários