Acidente

Estado de saúde de Rodrigo Mussi: Irmão do ex-BBB fala sobre recuperação: "caso é um milagre"

Ex-BBB sofreu acidente de carro e segue internado

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 11/04/2022 às 8:22 | Atualizado em 11/04/2022 às 8:25
Notícia
Reprodução/TV Globo
Rodrigo Mussi, do BBB 22, sofreu acidente na madrugada de quinta-feira (31/03), em São Paulo, quando estava em um carro de aplicativo - FOTO: Reprodução/TV Globo

Ex-BBB Rodrigo Mussi continua internado após sofrer um acidente de carro em São Paulo. Ele continua se recuperando no Hospital das Clínicas de São Paulo após ser arremessado de um carro de aplicativo que colidiu com a traseira de um caminhão na madrugada do dia 31 de março.

..

Rodrigo teve traumatismo craniano e múltiplas fraturas devido ao acidente. O irmão dele, Diogo Mussi, divulgou uma atualização sobre o estado de saúde nesse domingo (10) e disse que um dos médicos considera o caso um "milagre".

Estado de Saúde de Rodrigo Mussi atualizado

"O Rod segue estável, com boas reações neurológicas. O processo de extubação deve levar alguns dias. Um dos médicos afirmou que o caso do Rodrigo é um milagre e que sua recuperação tem sido muito boa. O Rodrigo renasceu", escreveu.

No último sábado (9), Diogo também falou sobre o irmão e explicou que o ex-BBB tem se recuperado aos poucos, mas que responde bem aos comandos.

"O Rod segue estável, já tendo iniciado o processo de extubação, que pode levar alguns dias, pois segue agitado. Além disso, tem atendido bem os comandos, recuperando aos poucos suas consciência. Continuamos otimistas e com muita fé de que logo o Rodrigo estará conosco", disse.

Comentários