Recuperação

Estado de Saúde de Rodrigo Mussi: Ex-BBB passa por nova cirurgia após sofrer acidente; saiba como ele está

Irmão de Rodrigo falou sobre quadro de saúde atualizado

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 08/04/2022 às 8:32 | Atualizado em 08/04/2022 às 8:37
Notícia
Reprodução/Instagram
Rodrigo Mussi sofreu um acidente de carro na madrugada do dia 31 de março - FOTO: Reprodução/Instagram

O ex-BBB Rodrigo Mussi passou por uma nova cirurgia nessa quinta-feira (7) após sofrer um acidente de carro no dia 31 de março. Anteriormente, ele já havia passado por uma cirurgia na perna e na cabeça.

..

O irmão do influenciador, Diogo Mussi, contou que o procedimento foi finalizado com sucesso e fez uma atualização sobre o estado de saúde de Rodrigo nas redes sociais.

De acordo com Diogo, o irmão não teve alterações neurológicas e deve começar a ser extubado em breve.

"Ao voltar da cirugia na perna, o Rod teve uma alteração das pupilas. Imediatamente, fez uma tomo[grafia] que não apontou qualquer alteração neurológica, graças a Deus! A ressonância ficou pra amanhã e, depois de realizada, deve iniciar o processo de extubação, com muito cuidado. Não há mais alteração pupilar”, escreveu.

Na quarta-feira (6), Diogo disse que o quadro de saúde do irmão continua grave, mas que ele agora se movimenta constantemente.

Rodrigo Mussi também será submetido a uma ressonância para avaliar as lesões na coluna.

Acidente do ex-BBB Rodrigo Mussi

O acidente ocorreu por volta das 3h da madrugada da quinta-feira (31) na Marginal Pinheiros, próximo à Ponte Eusébio Matoso, em São Paulo.

Rodrigo estava voltando do Estádio do Morumbi em um carro de aplicativo. O veículo se chocou contra a traseira de um caminhão e ele teria sido arremessado para a frente do carro.

O motorista do carro de aplicativo e o motorista do caminhão fizeram teste de bafômetro e os resultados dos dois foi negativo.

*Com informações do portal Caras

Comentários