planaltina

Mulher de personal fala pela primeira vez sobre relação sexual com mendigo de Planaltina: 'não escolhi ter um surto', declarou

Caso ficou famoso em todo Brasil

Bruna Oliveira
Bruna Oliveira
Publicado em 27/04/2022 às 19:24 | Atualizado em 27/04/2022 às 19:27
Notícia
Reprodução: Instagram
Mulher envolvida no caso com mendigo tem 33 anos de idade. - FOTO: Reprodução: Instagram

A mulher envolvida no caso do morador de rua de Planaltina, no Distrito Federal, falou sobre o assunto pela primeira vez desde que o caso veio a tona. A esposa do personal se manifestou nesta quarta-feira (27).

"Fui vítima de chacotas, humilhações em rede nacional. Fui tachada como uma mulher qualquer, uma mulher promíscua, uma mulher com fetiches, uma traidora", disse em uma publicação no Instagram.

"Eu sempre soube que vivemos numa sociedade desigual, mas eu não escolhi ter um surto, eu não escolhi ter sido humilhada, eu não escolhi ter minha vida exposta e devastada", disparou.

..

A mulher disse ainda que levou o caso à Justiça e que vai "lutar pelos direitos das mulheres".

"Nunca faltei com respeito com ninguém e não merecia ser tratada como uma qualquer, e, principalmente, ter sido usada como objeto de prazer durante delírios e alucinações que confundiram minha mente e me colocaram num contexto nojento e sórdido", finalizou.

MENDIGO DE PLANALTINA: Esposa do personal, quebra silêncio a respeito do caso

Casada com um personal trainer, que chegou a agredir o morador de rua após flagrar o ato sexual, a mulher usou as redes sociais para agradecer o apoio que ela e a família receberam após o caso.

Caso de Planaltina

O caso do mendigo de Planaltina ainda segue em alta nas redes sociais. No dia 9 de fevereiro, uma mulher de 33 anos foi flagrada pelo marido fazendo sexo dentro do carro dela com um mendigo, em Planaltina, Distrito Federal (DF).

Levando em conta a narrativa não habitual, não demorou para que a história engajasse na Web. De lá pra cá, muito se falou sobre o ocorrido. 

Novas imagens mostram sexo entre mendigo e mulher; marido dela espanca morador de rua

Comentários