mendigo de planaltina

EX-MENDIGO DE PLANALTINA: Givaldo Alves passa a morar em apartamento em frente à praia no Rio de Janeiro; entenda

Givaldo Alves, também conhecido como mendigo de Planaltina, ficou famoso na internet depois de ter flagrado fazendo sexo com esposa de personal

Bruna Oliveira
Bruna Oliveira
Publicado em 07/04/2022 às 23:11 | Atualizado em 14/04/2022 às 10:18
Notícia
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Givaldo Alves também é conhecido como mendigo de Planaltina - FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Após ficar famoso na internet depois de ter flagrado fazendo sexo com esposa de personal, Givaldo Alves, também conhecido como mendigo de Planaltina, ganhou um apartamento em frente ao mar na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

O presente foi dado pelo youtuber Diego Aguiar, famoso por atuar no ramo de criptomoedas. Em suas redes sociais, o rapaz publicou um vídeo mostrando o momento em que entregou a chave do imóvel a Givaldo.

"Fala galera, Diego Aguiar na área e é o seguinte, eu vim aqui agora entregar a chave da nova casa do mendigo. Às vezes eu me sinto igual o mendigo que tá aqui como indigente, que não querem saber a real situação", falou.

LEIA TAMBÉMMendigo de Planaltina cobra R$ 150 por mensagens personalizadas na internet

"O cara estava lá na dele, a mulher veio, chamou, o cara não fez nada de errado. Eu sempre acho que todo mundo merece a segunda chance na vida, e eu decidi dá a segunda chance a ele, eu vou ensinar tudo que eu sei, o cara vai sair das ruas e vai morar no lugar que a gente tá agora", continuou o influenciador.

..

Relembre o caso

O personal de 31 anos flagrou a própria esposa transando com um morador de rua dentro do seu carro. 

Após a descoberta da traição, o caso tomou conta das redes sociais. O personal trainer chegou a justificar que a esposa sofre de transtornos psicológicos e, por isso, a traição, na verdade, teria se tratado de um estupro.

Já a mulher afirmou para a polícia que a relação com o morador de rua foi consensual. Depois de tudo, os dois continuaram casados e o morador de rua foi acolhido em um abrigo local.


Laudo médico

Ao serem flagrados pelo marido, Givaldo foi espancado e chegou a ter uma costela quebrada. Os três acabaram sendo encaminhados para o Hospital Universitário de Brasília.

Desde então, a mulher está internada. Agora novos detalhes sobre seu estado de saúde foram revelados.

O marido já havia mencionado que ela sofria de transtornos psicológicos. O laudo do Hospital Universitário de Brasília informou que a mulher apresenta "transtorno afetivo bipolar".

No momento do ocorrido ela estaria em uma fase maníaca psicótica.

Laudo médico

O laudo médico detalha que a mulher, desde que deu entrada no hospital, apresenta alucinações auditivas, "delírios grandiosos e de temática religiosa", hipertimia, alteração de humor, falso reconhecimento, além de "comportamentos desorganizados e por vezes inadequados".

No diagnóstico, os médicos detalham que ela demonstra um comportamento com "gastos excessivos, doação de seus pertences, resistência em se vestir e hiperreligiosidade".

17039254

Comentários