Nacional

Personal trainer que flagrou esposa tendo relações com mendigo de Planaltina fala pela primeira vez após mulher receber alta

Caso repercutiu nacionalmente

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 22/04/2022 às 9:06 | Atualizado em 22/04/2022 às 10:33
Notícia
Reprodução/Metrópoles/Internet
Personal fala após alta da esposa - FOTO: Reprodução/Metrópoles/Internet

O personal trainer que flagrou a esposa tendo relações sexuais com um morador de rua em Planaltina, no Distrito Federal, falou pela primeira vez após a mulher receber alta da clínica onde estava internada.

..

Laudos médicos haviam sido divulgados anteriormente e indicavam que a mulher estava em surto psicótico ao se relacionar com o mendigo. Segundo o relatório, a mulher possui um histórico de doenças psíquicas.

O documento mostra o histórico mental da mulher até o indicativo para a internação. Ainda de acordo com o laudo, a mulher teria “comportamentos inadequados, falso reconhecimento, doação de pertences, resistência em se vestir”.

Personal fala após alta da esposa

O educador físico publicou uma foto com a esposa nessa quinta-feira (21) e falou sobre a família continuar unida após a repercussão do caso nas redes sociais.

"A aliança do casal é o maior vínculo de união deixado por Deus, pois transpõe os obstáculos que surgem na caminhada. Foram dias de sofrimento e luta, mas hoje temos a alegria de estarmos juntos, com nossos filhos, família, amigos e todos aqueles que investiram seu precioso tempo em oração por nós", escreveu ele.

Por fim, o personal agradeceu aos familiares e amigos que apoiaram e ajudaram na recuperação da esposa.

LEIA MAISMENDIGO DE PLANALTINA: ex-morador de rua vive vida de luxuosa após polêmica de relações sexuais; saiba quem patrocina

Relembre o caso

O personal trainer flagrou a esposa tendo relações com o morador de rua Givaldo Alves dentro do carro no dia 10 de março. O homem pensou se tratar de um estupro e agrediu o sem-teto.

A esposa e o marido foram levados para a delegacia e o mendigo foi socorrido. A advogada do casal contou ao portal UOL que o personal teria agido em legítima defesa.

Após a repercussão do caso, Givaldo vem fazendo "presença vip" em eventos, está investindo em redes sociais e cobra R$ 150 para enviar mensagens personalizadas online para desejar feliz aniversário e dar conselhos amorosos.

Comentários