Abuso sexual

Pastor é preso suspeito de passar "óleo ungido" nas partes íntimas de mulheres

Homem é suspeito de estuprar fiéis em igreja

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 19/05/2022 às 11:43 | Atualizado em 20/05/2022 às 7:44
Notícia
Foto: Pixabay
Pastor é suspeito de estuprar fiéis - FOTO: Foto: Pixabay

Um pastor de 43 anos foi preso nessa quarta-feira (18) em Confresa, no Mato Grosso, suspeito de estuprar quatro mulheres, sendo duas delas menores de idade.

Segundo informações da Polícia Civil, as vítimas relataram que o homem supostamente passava "óleo ungido" nas partes íntimas das mulheres, dizendo que iria tirar "magia negra" de seus corpos.

..

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito cometia os crimes quando ia para a cidade realizar cultos. O primeiro boletim de ocorrência registrado contra ele é de agosto de 2021.

Uma das vítimas, segundo a Polícia Civil, foi violentada durante uma conferência na igreja, quando o pastor a chamou para um quarto fechado. Ele também teria feito uma chamada de vídeo para a menor de idade, onde exibia o órgão genital.

A segunda vítima contou para a polícia que foi à igreja pedir para que o pastor fizesse uma oração, em fevereiro de 2022. Ela disse que foi levado ao banheiro e, no local, o pastor teria pedido para que ela passasse um óleo na barriga. A jovem disse que sentiu tontura e que foi abusada.

*Com informações do G1 Mato Grosso e TV Jornal

Comentários