investigação

ROUBO CARLINHOS MAIA: quem roubou o apartamento luxuoso do humorista?

Os assaltantes levaram cerca de R$ 5 milhões em objetos de valor

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 01/06/2022 às 10:33
Notícia
Reprodução/Instagram
O influenciador Carlinhos Maia - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

Desde o início da investigação do assalto no apartamento de Carlinhos Maia, o humorista e o marido, Lucas Guimarães, desconfiam que alguém próximo do casal tenha planejado o roubo. Isso porque os bandidos aproveitaram um momento que o imóvel estava vazio, na madrugada do último domingo (29).

Carlinhos estava em uma cirurgia plástica, enquanto Lucas viajou a trabalho para Cancún. O apartamento fica localizado no litoral de Maceió (AL) em um condomínio de luxo.

..

Os ladrões roubaram cerca de R$ 5 milhões em joias, relógios, e outros objetos de valor. Até um cofre portátil foi levado.

Nos vídeos das câmeras de segurança, a Polícia percebeu que um homem e uma mulher entraram pela porta principal do apartamento. Eles usaram a senha do influenciador, mas forjaram um arrombamento.

Os alarmes de segurança foram acionados quando aconteceu o falso arrombamento. O sistema de segurança tentou entrar em contato com Carlinhos, mas não teve respostas.

A empresa viu que duas pessoas entravam no apartamento e ligou para a segurança do condomínio. Na ligação, foi informado que o alarme disparou porque um gato teria passado pelo local.

Quem tinha a senha da casa de Carlinhos Maia?

Segundo informações do colunista Léo Dias, do Metrópoles, poucas pessoas tinham a senha da casa de Carlinhos. Além dele e do marido, apenas duas empregadas e dois seguranças tinham acesso.

 

 

Comentários

Mais Lidas