crime

ASSALTO CARLINHOS MAIA: revelado quem tinha a senha da casa do influenciador; saiba os detalhes

Assalto no apartamento do humorista em Maceió causou um prejuízo milionário

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 01/06/2022 às 9:50 | Atualizado em 03/06/2022 às 14:48
Notícia
Reprodução/Instagram
Lucas Guimarães e Carlinhos Maia anunciaram o fim do casamento após 13 anos juntos - FOTO: Reprodução/Instagram

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, seu esposo, tiveram um grande de um susto no último domingo (29). Ao voltar para casa, o casal constatou que o apartamento dos dois, na praia de Lagoa da Anta, em Maceió, Alagoas, tinha sido invadido por assaltantes que levaram uma quantia milionária extraordinária.

Naquele dia, o influenciador digital estava internado em um hospital na cidade de Aracaju para fazer uma cirurgia plástica, enquanto o marido estava em Cancún, no México, onde viajava a trabalho.

..

Ao tomar conhecimento do assalto, Lucas Guimarães constatou: "alguém próximo sabia". Desde então, a polícia investiga o crime. 

De acordo com a coluna de Léo Dias, os assaltantes tinham a senha do sistema de alarme do apartamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães.

Ainda segundo o jornalista do Metrópoles, quem sabia da senha - além, claro, do casal - eram dois seguranças, duas funcionárias domésticas e a empresária do influenciador.

Câmeras de segurança, inclusive, flagraram o momento em que outras pessoas digitavam o código.

ALARME FOI DISPARADO

Os sensores de movimento do apartamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães disparam um alarme à central de segurança, que, por sua vez, tentou contato com o humorista, mas não obteve sucesso, e com a portaria do condomínio de luxo, que informou que um gato teria disparado o sensor.

VALOR MILIONÁRIO FOI ROUBADO

Aproximadamente R$ 5 milhões foram roubados entre joias, relógios e dinheiro em espécie durante o assalto, revelou Lucas Guimarães.

O apartamento está entre os mais luxuosos da cidade e ocupa um andar inteiro do condomínio.

Comentários