Evento

SÃO JOÃO DE CARUARU: Camarotes seguem interditados neste domingo (5); entenda

Através de nota, a gestão municipal disse que os camarotes voltarão a funcionar a partir da próxima quinta-feira (9).

Sarah Rêgo
Sarah Rêgo
Publicado em 05/06/2022 às 22:21 | Atualizado em 05/06/2022 às 22:28
Notícia
JANAINA PEPEU/DIVULGAÇÃO
Camarotes desabaram na noite deste sábado (4) - FOTO: JANAINA PEPEU/DIVULGAÇÃO

A Prefeitura de Caruaru informou que os camarotes do São João continuam interditados neste domingo (5). Através de nota, a gestão municipal também declarou que os camarotes voltarão a funcionar a partir da próxima quinta-feira (9).


A Prefeitura de Caruaru afirmou ainda que iniciou a remontagem e que, seguindo as orientações do Corpo de Bombeiros e das equipes de engenharia, decidiu que o camarote ficará fechado na segunda noite de São João. 


Suspensão


A suspensão foi feita após a estrutura de dois camarotes cederem levemente, na noite do último sábado (4). Ninguém se feriu durante o ocorrido. Hoje, a Prefeitura de Caruaru avaliou a situação juntamente com a empresa responsável pela montagem dos camarotes. 

..
Confira a nota na íntegra


Neste domingo, 05 de Junho, toda a equipe técnica da prefeitura de Caruaru, juntamente com a empresa TALENTOS PROMECC PRODUÇÃO DE EVENTOS EIRELI, responsável pela montagem da estrutura do camarote dos patrocinadores do São João de Caruaru, realizou uma visita na estrutura e ficou constatado que apenas um dos módulos apresentou uma falha estrutural após a ocupação, durante o início do evento, na noite deste sábado, 04.


A remontagem do módulo já iniciou e por prudência, seguindo orientações do Corpo de Bombeiros e equipes de engenharia, apenas neste domingo, 05, o camarote ficará fechado, voltando a funcionar na próxima quinta-feira, 09.


Vale salientar que nenhum dos convidados dos camarotes se machucou na hora do ocorrido e que a Prefeitura de Caruaru irá tomar todas as providências cabíveis junto à empresa TALENTOS PROMECC PRODUÇÃO DE EVENTOS EIRELI.


O São João do Reencontro segue na Capital do Forró com muita alegria, em sua segunda noite, após uma emocionante noite de abertura, e todas as Secretarias Municipais e órgãos de fiscalização e segurança seguem de prontidão, garantindo a proteção para o público que tanto esperou por esse momento.


SÃO JOÃO DE CARUARU: O melhor e maior do mundo

Comentários